simple website templates









MATERNIDADE

Segurança e conforto para você e seu bebê!

Mobirise

Atendimento Humanizado

A humanização no atendimento é uma das características mais valorizadas no Hospital Santa Maria. Nossos profissionais estão prontos para cuidar do seu bebê com muito carinho, zelando sempre pela segurança do recém-nascido.

Mobirise

Alojamento Conjunto

No Hospital Santa Maria, todo detalhe é pensado para proporcionar maior conforto para a mamãe e o bebê. O alojamento conjunto, onde o bebê permanece no quarto com a mãe, visa estreitar o vínculo afetivo, incentivar a amamentação e envolver os pais nos cuidados com o recém-nascido, criando união e harmonia desde as primeiras horas do nascimento.

Mobirise

Centro Obstétrico

O Centro Obstétrico conta com equipamentos de última geração e os melhores profissionais da região.

Mobirise

Berçário

Nosso bercário é amparado por uma equipe multidisciplinar que cuida do bebê com todo carinho e dedicação. Nossa equipe garante atenção individualizada, preparando seu bebê para ir para o quarto.

Mobirise

Centro de Diagnóstico

Nosso centro de diagnóstico realiza exames nas mais diversas especialidades médicas. Com equipamentos de última geração, unimos tecnologia, agilidade e os melhores profissionais da região.

Mobirise

UTI Neonatal

O Hospital Santa Maria tem estrutura para oferecer toda segurança e conforto ao recém-nascido. Com uma infraestrutura completa, aliada a recursos tecnológicos e profissionais altamente capacitados, está pronto para priorizar a necessidade de cada bebê.Nossa equipe é experiente e treinada para proporcionar toda assitência necessária.

Mobirise


Transmissão ao vivo do parto

Momentos marcantes merecem ser compartilhados. O Hospital Santa Maria criou uma sala exclusiva para familiares e amigos acompanharem o parto através da transmissão ao vivo, sempre respeitando os critérios de ética, privacidade e do procedimento cirúrgico. As primeiras imagens do recém-nascido são apresentadas à família. A mamãe, por sua vez, pode acompanhar a reação dos familiares através de um monitor dentro do centro obstétrico.

Números que amamos!

2480

BEBÊS NASCIDOS

2480

FAMÍLIAS FELIZES

73123

HORAS DE TRANSMISSÃO AO VIVO

Este plano de fundo é composto por algumas fotos dos primeiros 1.000 bebês nascidos no Hospital Santa Maria.

PROJETO
PARTO ADEQUADO

O Hospital Santa Maria está incluído em um seleto grupo de hospitais brasileiros aprovados no Projeto Parto Adequado, uma iniciativa desenvolvida em parceria entre a Âgencia Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o Hospital Israelita Albert Einstein, o Institute for Helthcare Improvement (IHI) e o Ministério da Saúde (MS). A capacidade dos profissionais do Hospital Santa Maria, aliada a uma estrutura completa, nova e moderna, o qualifica para o estímulo e desenvolvimento de ações voltadas à qualidade e segurança da mulher e do bebê, valorizando e explicando os benefícios do parto adequado.
Saiba mais.

0

Mobirise

VOCÊ SABIA?
A Maternidade do Hospital Santa Maria de Suzano foi inaugurada em 2017 e tem capacidade para 150 partos por mês. Nasceram aproximadamente 2.400 bebês. Uma equipe multiprofissional competente atua em uma estrutura completa que conta com 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, espelhando-se em centros de ginecologia e obstetrícia semelhantes a tradicionais unidades existentes em São Paulo.

A taxa de mortalidade infantil é cinco vezes menor do que aquela verificada no Estado de São Paulo, conforme índices oficiais.

CURSO DE GESTANTES

Cursos gratuitos para pacientes gestantes do Hospital Santa Maria de Suzano.
Temas abordados:
Mitos e verdades , pré-natal, alimentação, fatores psicológicos, dúvidas sobre o parto, preparo das mamas, problemas potenciais, o bebê chegou, cuidados iniciais e amamentação. Inscreva-se pelo telefone (11) 4746-5188  - Vagas Limitadas.

Mobirise
Mobirise

ESTOU CHEGANDO

O que devo levar para a maternidade?

Com tantos preparativos finais, talvez seja uma boa ideia imprimir a lista a
seguir de itens essenciais para não se esquecer de nada. É aconselhável
que as malas estejam prontas quando você já estiver com 34 semanas
de gestação, assim você evita estresse nos minutos finais.